Trocas e Devoluções

A seleção dos produtos é feita com muito carinho e cuidado, e somos extremamente rigorosos com sua qualidade.

Nosso maior objetivo é que você tenha uma experiência incrível em nossa lojinha, mas sabemos que imprevistos acontecem. Nessas situações, podemos conversar para resolvermos da melhor forma possível ;)

Política de trocas

Se você recebeu seu pedido tudo certinho mas quiser trocar um produto (sem defeito), entre em contato conosco em um prazo máximo de 7 dias corridos, contando da data de recebimento do pedido

O produto deverá ser enviado aos nossos cuidados, em perfeitas condições, na embalagem original e sem quaisquer sinais de uso. O custo do envio fica por sua conta.

Assim que recebermos sua devolução, nós vamos avaliar se as condições descritas acima foram respeitadas. Se estiver tudo OK, seguiremos com sua troca. Caso contrário, nós nos reservamos o direito de não efetuar a troca.

Você pode trocar por outro modelo ou produto da lojinha. Qualquer diferença de valor e/ou custo de frete serão de sua responsabilidade, ok? Se não houver estoque, nós reembolsaremos o valor integral do produto para você.

Política de devoluções

Se você recebeu seu pedido tudo certinho mas não quer ficar com um produto e prefere devolvê-lo para nós, entre em contato com a gente para entendermos o motivo. É importante que você o faça dentro de um prazo máximo de 7 dias corridos, contando da data de recebimento do pedido

O produto deverá ser enviado aos nossos cuidados, em perfeitas condições, na embalagem original e sem quaisquer sinais de uso. O custo do envio da devolução fica por sua conta.

Assim que recebermos sua devolução, nós vamos avaliar se as condições descritas acima foram respeitadas. Se estiver tudo OK, seguiremos com o reembolso do valor integral do produto. Caso contrário, nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e o valor não será estornado.

Em caso de defeitos

Se algum produto do seu pedido apresentar qualquer defeito, pedimos que nos procure dentro de um prazo máximo de 7 dias corridos, contando da data de recebimento do pedido

Nesse caso, você tem as seguintes alternativas:

1. Devolver o produto e receber o reembolso;

2. Trocar o produto por outro do mesmo modelo e valor;

3. Trocar o produto por outro modelo (pagando a diferença de valor, se houver);

Para qualquer situação de defeito de produto, o custo da devolução é nosso. Se você optar pela 2a ou 3a alternativa, o custo para envio do novo produto é de sua responsabilidade, ou seja, nós só vamos arcar com o custo para devolver o produto danificado, entendeu? ;)

 

Compre de casa

Entregamos em todo o país

Escolha como pagar

Cartão de crédito, boleto bancário ou PIX

Site seguro

Seus dados sempre protegidos