Termos e condições
1. É importante observar que pode haver uma leve diferença das cores originais dos produtos em comparação às fotos da lojinha. As variações podem ser resultantes da luz, da câmera e/ou da resolução.
2. É importante observar que pode haver uma pequena diferença em algumas medidas, como por exemplo o tamanho exato dos adesivos, que pode variar conforme a impressão feita pelo fornecedor;
3. Como a maioria dos produtos são importados, o estoque pode ser limitado e a reposição demorada;
4. Todos os produtos são cuidadosamente selecionados e verificados. Se ainda assim houver defeito, você pode devolver o produto para nós e receber o valor de volta. Sugerimos consultar a nossa Política de Trocas e Devoluções.
5. Como o transporte é feito por terceiros, infelizmente não podemos nos responsabilizar por atrasos (em caso de greve dos Correios, por exemplo) ou por danos causados à embalagem;
6. É extremamente importante que você informe o seu nome e endereço completos e corretos para envio do seu pedido. Não podemos nos responsabilizar por extravios de pedidos com informações incorretas;
7. A frequência de envios dos pedidos é semanal e as datas são informadas na página inicial da lojinha;
8. É importante observar que o prazo informado no cálculo do frete é uma estimativa e a contagem do prazo se inicia a partir da data em que o pedido é enviado (referência ao item anterior);
9. O pedido só será enviado após a confirmação do pagamento, e o processamento pode variar conforme a forma de pagamento (ex. boleto pode demorar até 4 dias úteis);
10. Caso seja necessário entrar em contato conosco, pedimos que envie um e-mail para [email protected]. Infelizmente é difícil gerenciar todas as mensagens via posts e/ou directs nas redes sociais.
11. O prazo médio para retorno das mensagens é de 36 horas, no horário comercial (de segunda à sexta, das 9 às 17hs).
Recomendamos acessar a página de Perguntas Frequentes para maiores esclarecimentos ;)