Perguntas Frequentes
Aqui listamos as perguntas mais comuns. Se ainda assim você ficou com alguma dúvida, por favor procura a gente!
P: Quais as formas de pagamento disponíveis?
R: Aceitamos pagamentos em cartão de crédito, débito, boleto bancário ou PIX através do PagSeguro, PayPal ou Mercado Pago. Oferecemos desconto de 5% no pagamento via PIX.
P: Quais as formas de envio disponíveis?
R: Atualmente trabalhamos com os Correios e o Melhor Envio, e entregamos em todo o Brasil.
P: Vocês têm loja física?
R: Ainda não, mas quem sabe no futuro? :)
P: É possível priorizar o envio do meu pedido?
R: Se você tem urgência em receber o pedido, pedimos que entre em contato conosco para avaliarmos as opções disponíveis. De maneira geral, o nosso envio é semanal e a data é informada na página principal.
P: Como funciona exatamente o prazo de envio?
R: A contagem do prazo é a partir da data de confirmação do pagamento e a próxima data de envio (informada na página principal). É importante observar também que é necessário 1 dia para embalagem do pedido, que é feita com muito carinho, atenção e cuidado. Os pagamentos em boleto podem demorar até 4 dias para serem confirmados, então dê preferência para outras formas de pagamento se tiver urgência no envio.
P: Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
R: Os pedidos são enviados com código de rastreamento, que você receberá por e-mail. Você pode consultar o status no site dos Correios (clique aqui). Infelizmente não conseguimos interferir nos prazos e nos processos das transportadoras, mas fica à vontade para entrar em contato com a gente se você identificar algum problema na entrega (ex.: demora acima do normal, extravio, retorno).